.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 2 de janeiro de 2007
Notas sobre o (muito muito bom) Reveillon

+ Confesso: saí de casa morrendo de medo de não gostar. Motivos pessoais (idiotas, admito) envolvidos, o medo de não ter muita gente conhecida, de ficar sentimental demais, essas coisas. ADORO quando me engano assim.

+ Foi óóóóóótimo!

+ Tirei (e/ou tiraram) mais de 140 fotos. As aproveitáveis estarão num endereço a ser divulgado ainda hoje. Tem muita coisa engraçada.

+ Só quem é guerreiro e fica até o fim conhece meus talentos escondidos (rs). Desta vez dei uma de DJ. Claro, claro, às 4 da manhã, pra ninguém ouvir mesmo!

+ Nunca vi tanto Prosecco junto. Juro.

+ Creio que minha corrente sangüínea pensou o mesmo.

+ Mais uma vez fui sabotada pela TIM-ganaram. Fiquei de 23h até 2h40 tentando me comunicar e não consegui. No próximo reveillon, falarei com todo mundo na madrugada de 30 para 31 e vocês fingem que já é ano novo, tá?

+ Depois das 2h40 não foi mais culpa da operadora. O celular morreu afogado.

+ Simplesmente não tinha como não entrar naquela piscina. É claro que Proseccos e cervejas a menos teriam salvo o celular, mas vivi 20 anos sem isso, posso ficar mais uns meses. O que não dava era não entrar na piscina...

+ Tem umas 30 fotos que não lembro de ter tirado. Provavelmente não fui eu mesmo. Ou talvez tenha sido.

+ Meu joelho doía há 3 semanas. Agora vai doer por uns 3 meses. Ontem, ele era parte da minha coxa. Depois de passar boa parte do dia deitada e dormir com a perna pra cima, agora ele se parece apenas com um joelho muito inchado.

+ Eu devo ter chorado. Se eu não chorar no reveillon, não sou eu. Mandei torpedos também. Fui ignorada em todos. Bom, depois de 2h40 não dava mais pra saber.

+ Uhm... lembro que fiz uns pedidos perigosos à meia-noite. Ui!

+ É bom pacas passar um reveillon feliz, apaixonada, sendo amada, com amigos, ainda mais depois de um ano tão tão tão conturbado. Apesar das coisas (muito muito muito muito) boas que aconteceram, tava louca pra ele acabar logo.

+ Uhm, eu podia aproveitar este post e pedir que vocês me mandem por email os telefones de vocês. Só assim a gente aprende a manter uma daquelas agendas de papel, bastante úteis por sinal.

+ Espero que tenhamos todos um 2007 óóóótimo, sem problemas de saúde, dinheiro, trabalho, com muitos reencontros e novas descobertas.