.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
Viagem pra Sampa
Eu vivo dizendo que não gosto de Sampa. Mas não é nada contra a cidade, é simplesmente porque morei 4 anos lá e não fui feliz. Acontece, né? Mas eu tenho lembranças boas e a cidade abriga pessoas que me são muito queridas. E essas amigas queridas eu não via há 3 anos, estava devendo uma visita. MM foi junto, pra ir se enturmando! ;-)














Paty & Pujol, Juju (que não quis sair na foto de jeeeeeeeeito nenhum) e nóis!


















A Juju não é a coisa mais fofa????























Olha só essa carinha de feliz! :-)
















A turma toda: Dê, eu, Pilar, Maria, Juju & Paty, Paty & Lu (enooorme!), Val, Li e Cris (sentadinhas).



















Pujol & MM de fotógrafos!





































Tia F. e tio MM treinando! (fotos da Paty)


















Nossos anfitriões!


















Eu, minhas amigas Patys e minhas "sobrinhas" Juju e Lu. Feliiiiiiiiiiiiz!