.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 23 de novembro de 2006
Rapidinhas pra não dizer que eu não atualizo nuuuunca
- Minha semana foi hiiiiper cansativa e minha vida está uma zona ("é mesmo? nooooossa, que novidade!").

- Difícil conciliar seminário + aniversário da amiga + seminário + festa + seminário + afazeres de casa + trabalho + atenção pro maridinho lindo + falta de dinheiro + preparativos + computador em estado terminal + contas a pagar + + + + + + ...

- Já decidi: não haverá festinha de aniversário. No máximo um barzinho no dia mesmo, uma terça-feira. Deixem anotado na agenda de vocês, ok?

- Num desses dias alguém perguntou que raio de seminário era esse, que estava me deixando tão exausta. Me senti um ET explicando.

- Sou só eu que estou de saco cheio do meu emprego? (que fique reSistrado: adoooro minha profissão - e isso ficou mais claro durante o seminário. Emprego é outra coisa.)

- Ah, fiquei feliz de o Minc ter sido nomeado Secretário de Meio Ambiente.

- Falando em governo, vou cobrar aquela história de plano de cargos e salários pra todos os professores...

- Eu acho que a semana que vem será ainda mais complicada.

- Aliás, queria conseguir trazer minha mudança até meu aniversário. Os dias precisavam ser mais longos!

- Gê chega na semana que vem. Ainda bem que biólogos e veterinários estão acostumado a dormir no chão!

- Vi um monte de filmes nas últimas semanas. Talvez mais tarde venha aqui palpitar sobre eles, se der tempo.

- Amanhã tem visitas. AMO receber visitas! :-) Falando nisso, vou ao mercado!

Chega! Fui!