.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 16 de novembro de 2006
# Marsupiais na Terra da Gente #
Na edição de novembro da revista Terra da Gente há uma excelente reportagem sobre marsupiais brasileiros, escrita pela Liana John. Quem dera todos os jornalistas fossem tão cuidadosos quanto ela para fazer este tipo de matéria.

Ah, sim, já ia esquecendo de mencionar que eu dei entrevista sobre o meu trabalho do doutorado para a matéria!

Infelizmente não se pode ler o texto via internet, mas se eu fosse você, eu comprava. Aí você vai ver que eu tenho razão quando eu digo que gambás não fedem e que aquele "gambazinho francês" dos desenhos da Disney NÃO É UM GAMBÁ (sequer é um marsupial, como eu já cansei de dizer...)!

Corre lá na banca AGORA e comprar a revista, cara pálida!