.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 10 de novembro de 2006
Eu não sou uma mocinha

Ontem foi a primeira vez que teve faxina de verdade aqui em casa. Com faxineira e tudo. Daquelas que a casa fica cheirosinha e arrumadérrima no final. Eu tava toda boba. De manhã, dei duro aqui, acabando coma zona da mudança (finalmente!). Depois do almoço, resolvi dar uma voltinha pelo meu novo bairro.
Banho tomado, aquela olhadinha pela janela, o tempo tava bom, até um solzinho tímido aparecia. Não pestanejei: vestidinho e sandália, bem feminino.

Lá fui eu descendo a rua serelepe e feliz da vida. Já percebi que serelepe de vestido não dá, então resolvi andar mais devagarinho.

Na primeira rajada de vento já comecei a sentir saudade das minhas bermudas, e não sei por quê tive a impressão que os porteiros da rua estavam todos num coro só para que São Pedro soprasse mais.

O vento diminuiu, e estava tudo sob controle, já que eu estava andando com uma das mãos atrás, segurando o vestido (e torcendo para que na volta, cheia de sacolas na mão, não ventasse mais).

Voltei a andar no ritmo normal, já despreocupada, quando uma pedra (enorme, eu garanto), entrou na minha frente e eu cataploft, voei uns 2 metros pra frente (já nem me lembro mais se o vestido vôou ou não)! Uma unha quebrada e dor no dedinho do pé.

Da próxima vez vou tentar o look feminino número 2: roupa de ginástica e tênis!