.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 26 de novembro de 2006
.: DIA DE VISITA: mais um momento "meu querido diário" :.
Finalmente começamos a receber os amigos em casa. Como vocês já sabem, tivemos que dividir nossos amigos em pequenos grupos, uma vez que a casa não comporta mais do que 15 pessoas de uma vez (lotação mais do que esgotada! rs).

Foi um prazer inenarrável receber todos aqui, nós adoramos e prometemos repetir a dose muitas vezes. Infelizmente o próximo "open house" deve ser só em janeiro, já que dezembro é um mês muito complicado e todo mundo tem sempre mil eventos pra ir.

E vamos deixar de blá-blá-blá e ir ao que interessa: fotos, fotos, fotos!

*************************


















Eu que já adoro cozinhar pra batalhão passei o dia todo preparando quitutes para receber os convidados. Teve de tudo um pouco. E ainda sobrou cachorro-quente pra mais umas dez pessoas!

*******************

















Jana, Alê, Vicki-Gatinha e moi.
Não via a Jana há séculos e foi uma delícia matar saudades. Adoro essa mistura de amigos! Alê é a organizadora oficial do chá de panela (ÊÊÊÊ!) e a Vicki é a gatinha mais gatinha e a bêbada mais relax do mundo! *adoroamigas*

*********************


















O casal Juli e Carlos (= os pais da Clarinha), Eugênia, o casal Nininho e Patricia (a-do-ro), e moi, pra não dizer que eu nunca apareço nas fotos!

**********************
(continua mais tarde)