.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 17 de outubro de 2006
Só pra constar
Sei que parece que abandonei esta casa aqui, mas é que não está dando mesmo.

Tinha vindo aqui e escrito um post enoooooorme no melhor estilo "meu querido diário", mas resolvi apagar. Tava muito down, e o momento da minha vida é totalmente up. Nada a ver deixar aquilo aqui.

É que hoje (agora à noite) estou meio irritada. E quando eu fico irritda eu dano a falar. Por isso escrevi um post enorme. O lance é que meu computador tá em estado terminal. Liga quando quer, e ultimamente ele não tem estado muito a fim. Pra completar, agora anda dando choque. E eu não tenho $$$ nem pra pensar em um novo. Nuvenzinha negra na minha cabeça. Se tem uma coisa que acaba com meu dia é eu ter milhares de coisas pra fazer e o computador não ligar. Enfim...

Mas, rapidinho ao que todo mundo quer saber: acho que eu e MM nos víamos mais quando apenas namorávamos. Desde que "nos mudamos", não tenho parado em casa. Primeiro, eleições, depois congresso no RS, e mais Paracambi e Paracambi e Paracambi. Ainda vem por aí mais eleições e viagem pra SP. E mais Paracambi. Isso tem me deixado meio jururu às vezes também. Tudo o que eu quero é uma semana normal. Esperar ele chegar com comida pronta, conversar, fazer chamego, dormir agarrado. Nossos primeiros dias foram assim, e foram SENSACIONAIS. Quero mais. Quero sempre. Quero pra sempre.

Coitado do MM. Casou comigo, e no momento mais maluco do ano pra mim. É um guerreiro! [rs]

Gosto muito de cuidar dele. Espero que ele saiba disso. E também sinto muita saudade. Mesmo sabendo que vou vê-lo à noite.

Juro que quando as coisas efetivamente se acalmarem, eu volto. Por enquanto, só a versão "Expressinho" de mim vai aparecer aqui.
______________________________
(Meus alunos me apelidaram de Expressinho. Não sei por quê...)