Sei que parece que abandonei esta casa aqui, mas é que não está dando mesmo.
Tinha vindo aqui e escrito um post enoooooorme no melhor estilo "meu querido diário", mas resolvi apagar. Tava muito down, e o momento da minha vida é totalmente up. Nada a ver deixar aquilo aqui.
É que hoje (agora à noite) estou meio irritada. E quando eu fico irritda eu dano a falar. Por isso escrevi um post enorme. O lance é que meu computador tá em estado terminal. Liga quando quer, e ultimamente ele não tem estado muito a fim. Pra completar, agora anda dando choque. E eu não tenho $$$ nem pra pensar em um novo. Nuvenzinha negra na minha cabeça. Se tem uma coisa que acaba com meu dia é eu ter milhares de coisas pra fazer e o computador não ligar. Enfim...
Mas, rapidinho ao que todo mundo quer saber: acho que eu e MM nos víamos mais quando apenas namorávamos. Desde que "nos mudamos", não tenho parado em casa. Primeiro, eleições, depois congresso no RS, e mais Paracambi e Paracambi e Paracambi. Ainda vem por aí mais eleições e viagem pra SP. E mais Paracambi. Isso tem me deixado meio jururu às vezes também. Tudo o que eu quero é uma semana normal. Esperar ele chegar com comida pronta, conversar, fazer chamego, dormir agarrado. Nossos primeiros dias foram assim, e foram SENSACIONAIS. Quero mais. Quero sempre. Quero pra sempre.
Coitado do MM. Casou comigo, e no momento mais maluco do ano pra mim. É um guerreiro! [rs]
Gosto muito de cuidar dele. Espero que ele saiba disso. E também sinto muita saudade. Mesmo sabendo que vou vê-lo à noite.
Juro que quando as coisas efetivamente se acalmarem, eu volto. Por enquanto, só a versão "Expressinho" de mim vai aparecer aqui.
______________________________
(Meus alunos me apelidaram de
Expressinho. Não sei por quê...)