.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 20 de setembro de 2006
- Viajando -
- não é um post esotérico, amanhã (hoje) viajo mesmo. Vou ali em Nazaré buscar o dindim da pintura do apê! ;-)

- acho que não foi uma boa idéia passar a noite falando de desastres de avião...

- preciso de uns 6 meses de férias num lugar distante pra me atualizar e deixar de ser ignorante. Assim, vou poder acompanhar melhor os papos de botequim dos amigos (e) do meu namorido.

- minha prima de 24 anos grávida de sete meses (tá linda, linda), a terceira da leva de primas, das quais eu sou a mais velha, veio aqui em casa hoje. Me senti ainda mais velha.

- meus óvulos estão apodrecendo.

- Ah sim, o motivo da jaca de hoje foi o lançamento do novo livro do *fofo* Antonio Torres. Como pode um ser tão iluminado ser assim tão simples? Nesses momentos é que sinto ainda mais nojo de uma geração de pseudo-escritores que acham que já viram o mundo. Telefone de analistas pra eles, por favor.

- Imediatamente lembro do meu mundo, onde tudo é absolutamente igual. Nestas horas é que a minha imagem num balcão de lojinha de artesanato vai ficando cada vez mais nítida.

- E o que fazer quando uma pessoa começa a ficar cheia de mãos demais em cima do seu namorado? E o que fazer quando isso acontece e você está do lado? E o que fazer quando a pessoa é do mesmo sexo que ele???????

- tô fufu. Quase três da manhã. Às 8 eu preciso estar num ônibus a caminho do aeroporto (ônibus sim, porque eles pagam a passagem de avião, mas não pagam o táxi, e eu sou professora!! Sabe quando custa um taxi até o Galeão??? Uma semana de almoço!!!!!!!!!!)

- tô doida pra saber como está ficando nossa casinha...

- eu deveria ter comido uma casquinha de siri "bate-entope" daquelas. Tô com fome (e é óbvio que eu não vou comer às 3 da manhã).

- Muita fumaçã de cigarro. Minha rinite agradece. Espero que a pseudoefedrina me deixe cochilar.

- Chega. Ainda tenho que acabar de arrumar a mala. Wish me luck. Até sexta.