.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 22 de setembro de 2006
~ F. in Rio ~
+ Pois é, cheguei. Mas acho que só vou parar em casa lá pelo dia 10 de outubro. E provavelmente na outra casa, provavelmente acampada por lá durante um tempinho, até conseguir levar minhas coisas - espalhadas pelo estado do RJ - pra lá.

+ Definitivamente preciso colocar minha vida nos trilhos. Nunca imaginei que fosse sentir falta de rotina. Esse casamento vai me fazer um bem danado! ;-)

+ Tenho que falar do vôo de ida depois. Sempre tem que acontecer alguma coisa diferente.

+ Dentre as 1.237.669.486 coisas que tenho pra fazer neste final de semana, a mais carioca é o show da Carol Saboya com o seu papi, Antonio Adolfo, no sábado à tardinha. Promete ser uma delícia, porque acho que a combinação do clima do show com o clima do lugar será perfeita. Além disso, e mais importante, vai ter música nova, com melodia da Carol e letra do futuro maridão! *namorada babona*

Anotaí:

Carol Saboya & Antonio Adolfo + participação especial de Paulo Jobim
Espaço Tom Jobim, dentro do Jardim Botânico, às 17h
R$ 30, estudantes pagam meia.

Vejo vocês lá.