.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 27 de setembro de 2006
E o festival, hein?




Pois é, deve ser alguma maldição. Todo ano me acontecem quinhentas mil coisas nesta época e o festival passa por mim sem que eu perceba. Tá vi um filme no domingo, Meus Quinze Anos, adorei, o que é uma bosta no final das contas, porque eu fico louca pra ver outros. Tenho saudade de quando a Rapha me carregava pra cima e pra baixo, víamos 3 filmes por dia, era uma delícia. Mas isso é uma outra história...

Pois desta vez, pra babar meu festival, eu tô cheia de viagens. E, é claaaro, os filmes que eu mais quero ver passaram e passarão nos dias em que estava e estarei fora do Rio. Primeiro SP e agora RS. Pra completar, deixei de ver o único filme que eu queria desta semana, com ingresso comprado e tudo, porque estava cansada demais por causa da faxina na casa nova. Me arrependi, claro. Paciência. Da próxima vez tenho que dar mais voltas no shopping pra fazer a hora passar. Aliás, é minha última semana pagando meia. Droga!

Enfim, já começo a fazer os planos para 2007. Quem sabe desta vez não dá certo...