.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 21 de setembro de 2006
De SP
* Um dia inteiro de aula. Tomei uns 5 litros de água. Soube há pouco que os alunos se desesperavam a cada copo d'água que eu pegava. Segundo eles, cada um correspondia a uns 40 minutos sem parar de falar. Pô, eu falo tããão pouquinho...

* Um dia inteiro de aula. Haja garganta.

* Um dia inteiro de aula. Valeu a pena. Turma muito boa, a aula rendeu. Acho que foi a aula que mais gostei de dar nos últimos anos. Sem exagero.

* Um dia inteiro de aula. Mesmo. Das 9 da manhã às 18h30. Uma paradinha de 50 minutos pro almoço. E mais algumas horas depois de papos tira-dúvidas. Minha bateria está no fim.

* Um dia inteiro de aula. Amanhã eu volto. EEEEEEEEEEEE!