.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 13 de setembro de 2006
Blá blá blá
Só agora me dei conta de que não posto nada aqui há mais de uma semana... Uma vez um amigo disse que falta de post não necessariamente significa que nada está acontecendo. Às vezes é exatemente o contrário. E é isso mesmo: muita coisa ao mesmo tempo.
.
.
.
.
Hoje, particularmente, eu estou num dia "blergh". Mas acho que todo mundo tem direito a isso de vez em quando. O motivo? Uma dor de cabeça chaaaata que não passa com remédio nenhum no mundo e que não me deixou dormir.
.
.
.
.
Acho que na nova vida um cafuné já resolveria.
.
.
.
.
Setembro está sendo o mês mais longo do ano. Mas outubro vai chegar, e minha nova vida feliz também! :-)
.
.
.
.
Não aguento mais (= ansiedade no limite) ver o apê sem as nossas coisas. Entro lá e fico imaginando como será gostoso quando aquilo lá estiver cheio de vida. Da nossa vida.
.
.
.
.
Falando em vida nova, minha impressora (tão lindinha e querida) vai pra sua casinha nova hoje. Espero que ela seja feliz lá.
.
.
.
.
Ah, sim, parece que finalmente achamos um pintor.
.
.
.
.
E os florais do Pingo, hein? Será que vão fazer efeito algum dia? Eita, lembrei que preciso fazer os meus também....
.
.
.
.
Tá, sei que só escrevi abobrinha, mas hoje tô a fim de conversar e não tem ninguém por perto...