.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 16 de agosto de 2006
FLIP-FLOPs I

Difícil, muito difícil fazer um resumo da FLIP. Só quem vai sabe o que é. E todo mundo que vai fica numa ressaca danada durante um bom tempo. Ressaca emocional, e não alcoólica, que fique bem claro (embora alguns voltem com ambas...). Pra mim é ainda mais difícil. Aquele não é o meu mundo, e eu me sinto personagem de ficção. O bom é que durante cinco dias eu posso ser o que eu quiser. Mas é traumático ter que voltar.

*
Esta FLIP teve um gosto especial. Primeiro porque foi ameaçada durante uns dois dias por vírus e bactérias que tentaram - e não conseguiram - derrotar MM. Depois porque, às vésperas da viagem, eu senti de um jeito muito forte que a minha vida está realmente prestes a mudar, e pra muito melhor.

*

E assim, numa quarta-feira de sol escaldante e céu azul, rumamos para uma colorida e enfeitada Paraty, para mais dias alegres com amigos, para novos amigos, para novos livros, para novas idéias e - por que não? - para novos sonhos.