.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 13 de agosto de 2006
Eu prefiro a ficção

Acabamos de voltar da FLIP 2006. Foi tudo muuuuito bom, muitos comentários a fazer, mas infelizmente a realidade estava me esperando de chinelo na mão por aqui. Há aulas a preparar e mala a arrumar, porque amanhã Paracambolinha me espera. Na terça ou na quarta, após recuperar as horas de sono "perdidas", colocarei aqui um post decente e o link para as fotos, as usual.
Já vou logo adiantando que adorei: André Laurentino (surpresa ótima), J. Safran Foer (a mesa que eu mais queria ver e que superou minhas expectativas), Ali Smith (outra boa surpresa) e Adélia Prado. Também adorei os almoços e jantares com os amigos, a piscina, os dias lindos e as noites de pernas entrelaçadas.
Não gostei nada de ter que voltar para a minha vida de não-ficção.

(Falta muito pra FLIP 2007?)