.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 23 de agosto de 2006
Edu G., o (mais) injustiçado (?)
Preciso escrever sobre o ótimo show em homenagem aos 60 anos de Aldir Blanc (ontem, terça, no CCC), eu sei. Mas está tarde pacas e eu ainda tenho que ir a Paracambolinha amanhã para um chatíssima reunião (mais uma das minhas 545.636.573.465 atribuições como coordenadora - pelo mesmo preço, claro). Assim sendo, em algum momento preciso dormir.

Mas não poderia deixar de registrar aqui as injustiças gastronômicas e etílicas cometidas ontem, no CCC. Primeiro, ser atendido já foi uma dificuldade imeeeensa. Depois, acertar os pedidos. E depois, ser servido. Primeiro, fui enganada com uma porção de pastéis: deveriam ser 4 de cada sabor, e vieram 8 de um único sabor - aquele que eu não como, obviamente.

Depois nosso amigo Edu G., ávido por uma caipirinha diferente, recebeu a seguinte informação da atrapalhada garçonete: "De fruta tem de limão e abacaxi. Mas a gente tem também de caju e maracujá, mas aí é suco maguary." Edu, inconformado: "Suco Maguary???". Mas a moça explica: "Mas a gente faz bem concentrado!". Dito isso, Edu resolveu pedir "uma igual a dele (Hugo)".
Algumas horas e muitas reclamações depois, a caipirinha - completamente sem açúcar, como a do Hugo - chegou. , mas com uma ligeira diferença de tamanho...

Edu reclama, a garçonete argumenta que a quantidade é a mesma. Edu bebe quase que contrariado sua caipirinha e, claro, pede outra. Pedir caipirinha no CCC até que é fácil, o difícil é a bebida chegar à mesa. Foi preciso pedir três vezes, ir até o bar, tomar uma cerveja pra passar o tempo, até conseguir que o copo fosse servido. Mas vejam bem se não valeu a pena a espera...