.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 8 de agosto de 2006
Cego em tiroteio
Pobre fica desconfiado pacas quando ganha esmola grande. E fica perdido. Dois dias de folga pra mim. Minhas férias. Sem Paracambolinha, compromissos, ponte aérea. O que aconteceu? Dois dias estupidamente improdutivos. Ócio total. Não, não gostei. Não consigo ficar sem fazer nada. Pra dar uma amenizada, fui ao salão e cortei o cabelo (não, ainda não passei máquina zero) e fiz as unhas. Vou repetir porque vocês não devem ter entendido: FIZ AS UNHAS! Acho que a última vez que fiz as unhas foi pra um casamento, e nem fui ao salão. Salão mesmo, no mínimo um ano e meio. Sempre acho que há coisas mais importantes a fazer com vinte reais. Mas o ócio me levou até lá. E, claro, saí me sentindo linda! (teoria: ir de vez em quando é mais legal porque o impacto é maior)

Voltei pra casa com vontade de arrumar coisas e cozinhar. Meu lado Amélia que volta e meia dá as caras. Mas como tinha sobrado comida de ontem (e eu ODEIO cozinhar só pra mim), lavei a louça e limpei o chão. Depois arrumei o armário. E aí, sem saber mais o que fazer, vim arrumar meus arquivos no computador.

Essa onda Amélia certamente foi causada pelo fato de estarmos procurando apê pra morar juntos, e à medida que isso vai ficando mais real minha ansiedade vai aumentando exponencialmente. Até sonhei que eu estava desencaixotando minhas coisas num apê que a gente viu.

E pra completar a minha vontade de ser "Amélia por uns dias" (que todo dia também ninguém aguenta), a amiga Vicki deu a dica de um site bem legal de onde ela tirou uma receita de mousse de Nutella (de novo, MOUSSE DE NUTELLA) que deve ser a oitava maravilha do mundo!