.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 31 de julho de 2006
Estréias
MM vivia me dizendo: você TEM que freqüentar o blog do Eduardo Goldenberg. Eu, que estava num verdadeiro ciclone lá na faculdade, usava isso como desculpa para não ler o Eduardo (já que nem os blogs dos amigos eu andava freqüentando).

Pois hoje resolvi bisbilhotar e gostei muito. Portanto, o Buteco do Edu vai entrar ali do lado a partir de agora.

Mas a surpresa maior foi ver que o Edu é amigo do Mauro, que obviamente nunca se lembrará de mim porque já faz muuuuuuuito tempo (e porque a gente nunca se conheceu efetivamente), mas a gente se esbarrava pelos corredores da faculdade (ihhhh, como faz tempo isso...). Mauro tem um blog, e adivinhem por que me chamou a atenção e por que eu vou lá todo dia agora?