.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 5 de junho de 2006
O show do "João"
Sim, sou íntima. Não, ele não me conhece, não sabe meu nome e certamente não deve apreciar tamanha intimidade. Mas Joâo Bosco estava presente na minha infância, junto com Chico, Bethânia e Ivan. Portanto, somos todos íntimos. Amigos. E agora o filho dele sabe meu nome, o que já é uma intimidade adicional por tabela. Então eu posso. João, o meu amigo cantor e compositor.
















Na época da faculdade fui a uns 4 ou 5 shows do João, tava sentindo falta. Pena que ele não cantou Kid Cavaquinho, mas também não dava pra incluir tudo (apesar de as velhinhas do banheiro acharem que sim). Mas gostei de ouvir Desenho de Giz e O amor quando acontece, clássicos dos meus onze anos.

Destaque especial pra Hamilton de Holanda em Linha de Passe (ih, agora não me lembro mais se foi nessa...). O fato é que foi sensacional!















O pós-show no querendo-fechar-mas-a-gente-não-deixava-Miam Miam também foi hilário. Foi lá que eu descobri que eu sou "uma pessoa que tem uma profissão". Para meu alívio, isso é bacana! Ufa!

E depois disso, o show da Roberta Sá (Mistura Fina, na sexta) ficou lá nos confins da memória. Foi exatamente o que eu esperava. E valeu pela companhia (do meu amor, sempre) e dos amigos (valeu, Braulito!). Pena que não aproveitei a noite em sua plenitude porque ainda estava "excessivamente patriota" (*piadainterna* que não vale a pena explicar).