.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 22 de junho de 2006
:: Dia M. ::

Hoje é o dia do sol da minha vida, do meu girassol, do balde de tinta arco-íris que deixa minha vida cada vez mais colorida.

Hoje é aniversário do meu amor, amado, amante. Do meu companheiro. Do meu melhor amigo. Daquele que vai estar comigo nos próximos 70 anos (e por toda a eternidade). Daquele que vai fazer bagunça com o cachorro e com os filhotes só pra me ver arrancando os cabelos. Daquele que vai implicar comigo todos os dias com aquele olhar doce e aquele sorriso aberto que eu tanto amo.

Hojé é dia do homem trabalhador e guerreiro que eu admiro. Do meu intelectualzinho-moderninho-de-óculos-mais-lindo-do-mundo.

Hoje - e sempre - eu quero que ele tenha tudo de melhor que há na vida, no mundo. E espero ser responsável por um pouco disso, pra sempre.