.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 29 de maio de 2006
* Treze * Ô sorte!

















Dizem por aí que depois do primeiro os casais só devem comemorar a cada ano. A explicação que se dá é que depois do primeiro ano você já está na fase "morna" do namoro, sem borboletas no estômago, sem ansiedade de encontrar o outro, sem a empolgação de antes.
Pois comigo é tudo ao contrário. Quanto mais o tempo passa, e quanto mais eu conheço o jeitinho dele, as manias, as chatices, mais eu me reconheço nele, mais eu sinto borboletas no estômago quando chega a sexta-feira e eu vou encontrá-lo no cinema, mais eu fico ansiosa pra semana passar logo, mais eu sinto falta do olhar doce que só ele tem, do cheiro dele, da maciez da sua pele, do calor do abraço dele, e daquele fogo que vai do cóccix até o pescoço quando ele me beija.
E quanto mais o tempo passa, mais eu tenho certeza de que tirei a sorte grande.
Diz pra mim se não é o casal mais lindo do mundo? Uma coisa eu garanto: é o mais feliz.
Te amo (pra sempre), mais lindo!!!