.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 7 de maio de 2006
>> Sem mais pedidos
No sábado fui a um dos melhores shows dos últimos tempos. Francis Hime no Mistura Fina.
Ele é simpático, alegre, os músicos eram ótimos, eu adorei o CD novo, adoro a voz dele, cantei junto, maravilhoso!


Na mesa com a gente, o queridíssimo Hugo, garantia de bons papos sempre. E ontem ainda conseguiu convencer MM a experimentar vinhos diferentes! ;)


Tomei vinho - bom - demais, meu pobre fígado já estava desacostumado! Tive uma péssima noite de sono depois disso, mas nem um pinguinho de arrependimento!

Analisando a vida, acho que não tenho direito de pedir mais nada aos deuses. Tenho meu esquisitinho (assim como eu) e todas as coisas boas que vieram de bônus. O que mais posso querer???


_____________

Tenho a impressão de que tinha mais alguma coisa a dizer. Ontem meu cérebro estava tão mais ativo do que hoje... Acho que preciso de mais vinho! ;)

_____________
Tutu-marambá não venha mais cá
Que a mãe da criança te manda matar

Ai, como essa moça é descuidada
Com a janela escancarada quer dormir impunemente
Ou será que a moça lá no alto
Não escuta o sobressalto do coração da gente
Ai, quanto descuido o dessa moça
Que papai tá lá na roça e mamãe foi passear
E todo marmanjo da cidade
Quer entrar nos versos da cantiga de ninar
Pra ser um tutu-marambá

Ai, como essa moça é distraída
Sabe lá se está vestida ou se dorme transparente
Ela sabe muito bem quando adormece
Está roubando o sono de outra gente
Ai, quanta maldade a dessa moça
E, que aqui ninguém nos ouça ela sabe enfeitiçar
Pois todo malandro da cidade
Quer entrar nos sonhos que ela gosta de sonhar
E ser um tutu-marambá

Boi, boi, boi boi da cara preta
Pega essa menina que tem medo de careta
Boi, boi, boi boi da cara preta
Pega essa menina que tem medo de careta

(A Noiva da Cidade - Francis e Chico)