.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 29 de maio de 2006
Devaneios de segunda-feira
. Sabe quando a noite chega e você tá bem? Pois é, hoje foi um dia bom, embora eu não tenha feito metade do que eu precisava fazer.

. Sabe o que é mais incrível nele? O companheirismo. É por isso que ficaremos juntos pra sempre. Cumplicidade.

. Esse negócio de ficar sem placa de som tá muito chato. Nada de rádio via internet, nada de skype com amigos que estão longe... chato, muito chato.

. Esta noite tive o sonho mais louco. Juntei os personagens de Harry Potter com os do livro do Ishiguro. Acho que é por causa do casarão e do lago e da fantasia... Só sei que Harry Potter dava em cima da Kathy. E obviamente, eu também era personagem, né? Eu devia canalizar essa fertilidade mental pra coisas mais produtivas...

. A defesa é na sexta e eu continuo sem saber como se prepara uma apresentação de memorial. Alguém??

. Cismei que era amanhã que eu tinha que acordar às 4 e meia. Fique tão feliz quando descobri que hoje ainda era segunda!

. Semana que vem, livre da maratona-Fiocruz, vou ressucitar a máquina de costura. Clarinha tá chegando e a manta dela é ainda um monte de quadradinhos soltos.

. Aliás, preciso arrumar um jeito de pintar aqui em casa.

. E preciso de mais vídeos pra passar pros meus alunos...

. Dormir também cai bem. Fui!