.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 22 de maio de 2006
Corre corre corre corre...
Meu ex-orientador sempre dizia que eu funcionava maravilhosamente bem sob pressão. Acabava o dia de olheiras e às vezes mau humor, mas sempre com tudo feito e satisfeita.

Pois bem, seguindo os padrões F. de velocidade, estou ainda acabando "minhas memórias", que precisam ser entregues amanhã no Fundão. Já estou em junho de 2000, mas ainda tenho cinco anos - intensos - de história pra contar.

Tenho várias fotos do final de semana pra colocar aqui, tenho que enviar fotos pra pessoas, mas, por favor, tenham paciência, porque, sob pressão, só consigo fazer uma coisa de cada vez.

Felizmente tenho um dos melhores revisores do mundo à disposição! ;-) Daqui a pouco ele sabe tudo de ecologia de paisagens e pequenos mamíferos!

Já volto!