.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 12 de maio de 2006
Coisas
# Sabe quando você luta pra não se deixar abater? Como não ficar chocada com tanta falta de honestidade, hein?

# Pelo menos estou transformando minha indignação em produtividade (ou pelo menos tentando...).

# Aí você fica tão negativa que começa a achar que tá chovendo só porque você tem que sair daqui a pouco na rua, arrumadinha de sainha e sapatinho e escova no cabelo, pra ir a um baile.

# Ah, sem contar o engarrafamento que você vai pegar pra chegar no centro da cidade... Ui!

# Mas ainda assim não consigo tirar da cabeça toda a energia que aloquei praquilo não dar em nada!

# Lá no blog do MM tem uma entrevista hilária com o Oswald de Andrade que o pessoal do Cronópios indicou. Vale a pena conferir.

# Não, não vou morrer! Me perguntaram pelo msn se eu estava escrevendo meu memorial porque vou morrer. Não, é só um currículo comentado para o quase-anulado concurso (e para os outros que virão por aí). Mas que é muito melhor ser famoso e ter alguém pra escrever sobre a sua vida, isso é. Ô coisa chata fazer "querido diário" dos últimos 20 anos...

# Na semana passada um amigo de longa data me achou pelo Orkut. Hoje nos encontramos no msn e percebemos como estamos envelhecendo. Éramos estudantes de graduação, e num estalar de dedos somos professores, ele tem duas filhas, eu tenho MM e Pingo. O tempo passa, o tempo voa...

# Uhm, fiz um (uma?) omelete delicioso (a?) hoje no almoço. Saudade de cozinhar.

# Essa bancada em que eu trabalho é horrível, fico toda torta. Saudade da minha casa (mas na casa nova vai ser tudo ergonômico!)

# Quer saber? Esses FDP que se f****! Vou casar com meu amorzinho, ter filhinhos, ser feliz, publicar meus artiguinhos, vender minhas costurinhas, e eles que continuem se matando, fazendo m****, que eu não quero nem saber!!

# Eita, falando em publicar, a resenha tem que sair até terça. Oooops!

# Que resenha? MM inventou de eu fazer a resenha do Ovários de MMe. Bovary. Ééééééé!

# Chega! Fui!