.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 24 de abril de 2006
With a little help from my friends (and my love!)
Sabe quando parece que o dia está segurando sua garganta com força e amarrando seus pés? Já estava morrendo de dor de cabeça e ficando mal humorada.

- ooooooi amiga! vamos jantar em Ipanema com as meninas?

Tudo o que eu não podia fazer, por causa das tarefas acumuladas. Tudo o que eu devia fazer pra dar uma respirada. Ainda bem que fiz!

Entre filés, saladas, mousses de muito chocolate, a terapia de grupo foi fazendo todo mundo ficar mais sorridente. Nada como falar mal de quem merece, bem de quem merece (principalmente da gente! rs), de Vogues Passarela, seriados, primeiro capítulo bizarro de novela, vizinhos de mesa mais bizarros ainda, traumas de tese, aulas de faculdade, como estamos ficando velhas (e mais lindas e mais inteligentes e mais seguras e mais e mais e mais...), livros, corte de cabelo, fofocas de salão. Nada como rir alto, falar besteira e espantar qualquer sombra de TPM ou tristeza.

Meninas, precisamos fazer isso mais vezes! :) Acho que deveríamos decretar a segunda-feira da terapia! E levar a Rob's junto da próxima vez, pra gente descobrir onde os amigos adquiriram aquelas gracinhas de relógio! rs (*piadainterna* - foi mal)
_________________________
O melhor de tudo é você entrar na Livraria da Travessa depois da "janta", pra comprar presente pro namorado, ligar pro namorado e descobrir que ele está no mesmo lugar que você!
Não consegui comprar presente, mas vi o mais lindo! Ô SORTE! E ainda ganhei carona do mais lindo pra casa!

Quero mais dias assim! Mais terapia de grupo! Mais Mais Lindo "fora de hora"!!

Nem sei onde a TPM foi parar! Estou pronta pra montar minha cadeira e colocar a pontuação dos meus títulos (só vou dar nota alta pra mim! rsrsrs)!