.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 29 de abril de 2006
:: Sábado, 29 de abril de 2006 ::

Um ano se passou desde aquele atrapalhado beijo no Democráticos, depois de longas semanas de “negociação”. Durante um ano eu jurei viver um conto de fadas, ou então achava que estava em um sonho tão bom quanto longo, sempre com a sensação de que acordaria a qualquer momento.
Um ano se passou e hoje posso constatar – com o coração explodindo de felicidade – que não é sonho ou imaginação: o que estou vivendo é a mais pura e deliciosa realidade.

Um ano em que vi que é possível encontrar um amor que seja companheiro, alguém com quem se compartilhe muitas coisas. Alguém que é lindo mesmo quando é irritante. Alguém que se quer pra sempre, com todas as chatices, imperfeições, manias e esquisitices. Alguém que ao invés de fazer você pensar, depois de uma discussão, “como eu queria que ele sumisse da minha frente”, faz com que seus pensamentos sejam “que coisa mais besta, daqui a vinte anos vamos morrer de rir disso”. Alguém com quem se quer construir uma vida.

Passamos por tanta coisa... Desde as inseguranças naturais dos apaixonados que estão começando a se conhecer, o aparo de arestas para não repetir erros do passado, até dificuldades que foram encaradas como “uma prova do amor de vocês”. Fomos aprovados com louvor em todos os testes. Seguimos juntos, cúmplices.

Ah, meu amor, que se dane o mundo, que venham os exércitos!! Minha imagem refletida no brilho dos seus olhos, seu carinho e seu cuidado me dão forças pra enfrentar todas e quaisquer tormentas. Nosso amor está protegido. Aconteça o que acontecer.

Obrigada por existir, por ter entrado na minha vida, por fazer meus dias mais coloridos.
Amo você, apaixonadamente. E para além da eternidade.

*********************************

Vento solar, estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar, estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?

Sol, girassol, vejo o vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de mar
É filha lua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que ainda é tarde demais?
(Um girassol da cor do seu cabelo)