.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 16 de março de 2006
Rapidinhas
Sou do tipo de pessoa que aguarda pacientemente o cabelo crescer até o meio das costas para depois cortar curtinho de uma vez só.

Mudanças graduais não me interessam.

*

Meu livro da semana é Ecologia, Epidemiologia e Sociedade.

Não recomendo para leitura antes de dormir.

*

Desta vez ninguém pode me acusar de não estar fazendo nada por mim.

Tomara que dia 26 chegue logo, já estou ansiosa demais.

*

Sabe o que eu queria muito, agora que acabei de ler o meu segundo livro do John Dunning?

O terceiro! (mas eu não tenho ainda...)

*

A melhor coisa de quinta não é voltar de Paracambi. É saber que amanhã é sexta.

E sexta é M.-dia.