.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 6 de março de 2006
Feliz 2006!















O mundo deveria entender que o ano só começa quando o carnaval acaba!!

E agora 2006 começou pra valer. Adeus férias, adeus brincadeira de casinha. Agora é só realidade, a mesma - entediante - rotina de sempre.

Há umas três semanas ouvi que 2006 seria o meu ano da descoberta. Coisas boas e ruins. Por alguma razão acho que este ano vai ser de muitas mudanças na minha vida. 2005 foi o pontapé inicial, mas é em 2006 que as coisas vão acontecer. Não sei porque eu acho isso, simplesmente sinto que será assim. Talvez porque eu tenha resolvido parar de sonhar acordada, tenha resolvido colocar os pés no chão e seguir minha planilha de excel de forma objetiva. Talvez porque eu esteja me sentindo mais segura em relação a boa parte dos aspectos da minha vida. Talvez porque além de eu saber o que eu não quero pra mim, eu finalmente tenha descoberto que eu quero pra minha vida toda. Pena que algumas coisas não dependem só de mim...

Sei que não será um ano fácil e muito menos tranqüilo, mas no fundo, é assim que eu gosto das coisas! ;)