.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 27 de março de 2006
Depois da prova, vem...
o gabarito errado!!!

Eu deveria processar a Fundação José Pelúcio por causar princípio de infarto, diminuição drástica da auto-estima, cólera aguda e danos materiais. Quase morri do coração, quis morrer, fiquei roxa de raiva e quase quebrei tudo dentro de casa.

Primeiro, anunciam desde a semana passada que o gabarito sai às 10 da manhã. Às 11h não tinha saído.

Depois sai só o da prova de português.

Às 16h sai o da primeira prova específica, aquela que eu achei que não tinha ido bem, que até tinha feito o mínimo de pontos mas que não tinha sido uma brastemp e que poderia me deixar fora da classificação. Fui conferir, e não tinha acertado nem 5 questões.
Obviamente, minha natureza auto-destrutiva fez com que eu, antes de conferir as questões e confiar no meu taco, mandasse e-mails de cortar os pulsos, chorasse que nem uma criança e enlouquecesse todos à minha volta.

Começo a conferir, e percebo que há várias questões com a resposta errada. Sou professora daquela porra, caramba! Tiro meus livros da estante e descubro que basearam boa parte da prova num único, e não se deram ao trabalho nem de mudar as palavras. Começo a preparar os recursos, peço a MM pra imprimir os formulários, aos amigos no msn pra me ajudarem com o material pra embasar minhas justificativas.

Às 17h30 eles retiram o gabarito do ar. Minhas suspeitas se confirmaram: trocaram tudo. E quase me MATARAM DO CORAÇÃO!!

Conferi umas 15 das vinte desta prova. Acertei 11. Não sei a resposta das outras cinco, mas também não tô mais com saco de procurar. Pelo menos tenho certeza que fiz o mínimo que precisava nessa prova. O importante agora é fazer o máximo na outra, que tem peso maior, pra ter alguma chance de ficar entre os cinco primeiros e continuar no páreo.

Pelo jeito, gabarito certo, só amanhã.

HAJA CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!