.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 22 de março de 2006
Coisas de blog...
Quase ia me esquecendo! A Beta havia me passado essa "corrente blogueira" e eu tinha esquecido de colocar aqui!! Então, lá vai...

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog." (tarefa cumprida!)

1. Fotos, fotos, muitas fotos! Tenho mania compulsiva de fotos. Desde criança. De fotografar qualquer coisa que não seja eu, que fique bem entendido. O maior milagre da tecnologia foi o advento da câmera digital. Que os deuses abençoem os inventores da câmera digital!

2. Abriu, tem que fechar! Não posso ver uma porta de armário aberta, ou gaveta, ou caixa sem tampa: eu TENHO que fechar. E a agonia que é quando estou em uma casa onde eu não conheço bem as pessoas?? Que desespeeeerooo! Fico dando um jeitinho de esbarrar na gaveta pra ver se ela desliza pro lugar certo, ou então olho a tampa da caixa, exclamando "que linda!", só pra ter uma desculpa pra fechar... Embaraçoso, mas fazer o quê...

3. Acompanhar o progresso da leitura. Quando estou lendo um livro, fico "admirando" meu progresso. A cada paradinha, marcador de livro na página, dou aquela olhadinha por cima do livro pra ver onde estou em relação ao total. É automático!

4. Dormir coberta. Faça frio ou um calor de matar, eu cubro pelo menos os meus pés. E fecho a porta (ou encosto, pelo menos). Há muitas explicações possíveis e plausíveis pra isso, mas a verdade é que eu fico achando que espíritos vão fazer cosquinha no meu pé durante a noite. (NÃO RI PORQUE É SÉRIO!!!!!)

5. Revistas e material de artesanato. Sabe todas aquelas coisas que eu gostaria de fazer e que é humanamente impossível numa vida só? Pois eu compro as revistas "just in case". Gasto verdadeiras fortunas com revistas e material de artesanato, começo um monte de coisas ao mesmo tempo e levo anos pra acabar. Fico repetindo que isso será uma fonte de renda aternativa e no final, acabo dando de presente! E começo mais um monte de coisas que não termino nunca. E como sempre tem uma novidade, acabo comprando mais revistas. Ontem mesmo comprei uma! ;)

Ufa, acabei! Ainda bem, porque se eu tivesse que escrever sobre as 50 manias, ainda assim eu teria assunto. Cruzes!

Passo adiante, então, como combinado! Meus escolhidos são: Beta, Paty, Van, Rapha e Marco.