.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 12 de fevereiro de 2006
Sambinha de domingo













Benza, Deus
Que chegou bem na hora h
Agora é você e eu
A demanda ficou pra trás
Não tive nada a ver com o que aconteceu
Se foi pra doer, doeu
Agora é viver em paz

Tanta maldade da gente que faz intriga
Que vai provocando briga
Causando amolação
Até disseram que eu tinha alguem no samba
A corda de uma caçamba
Andando em outra mão

Sai pra lá, sai pra lá
Já bateu o tambor
Não há mandinga
Na ginga do nosso amor

Vieram pra mim de barba de bode
E eu de comigo ninguém pode
Fiz o mar desaguar no chafariz
Pra confirmar fui na onda do Esguleba
Aroeira e jurubeba
Pra cortar o mal pela raiz


(Benza, Deus - Luiz Carlos da Vila/Moacyr Luz)