.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006
*Meu lado criança*
Passei a vida estudando. E minha profissão exige que eu faça isso o tempo todo, não posso parar. Em um ano leio mais de 300 artigos científicos, e mais um bando de livros. O tempo todo às voltas com preparações de aulas, tabelas e testes estatísticos, programas novos de sensoriamento remoto, modelos matemáticos, questões filosóficas, problemas sociais que preciso entender para responder as perguntas científicas. Isso fora os jornais e revistas da área (e fora da área). Ufa!

Gosto de livros e filmes "cabeça", mas não o tempo todo. Não acho que perco tempo fazendo cursos ou artesanato, vendo filminhos "água-com-açúcar", lendo Bridget Jones da vida, ou gastando algumas horas vendo séries e programas de decoração na TV a cabo. Não vou me arrepender nunca de escolher um livro policial ao invés de um Cony para ler nos merecidos finais-de-semana ou férias. Porque às vezes a gente precisa simplesmente esvaziar a cabeça, parar de pensar.

E é por isso que não me envergonho em dizer:

MANHÊ, EU QUERO O BOX COM OS 4 FILMES DO HARRY POTTER!!!

Já está rolando a pré-venda em todas as lojas! Oito DVDs com os quatro filmes (Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo).
Clique AQUI para saber mais informações e, quem sabe, garantir o seu (o meu, talvez no mês que vem...).
Ah sim, o kit ainda vem com um caderninho (eu dispensava este detalhe...).