.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006
Esperando o carnaval passar...

















Já é carnaval, praticamente. Copa está agitada. Eu, zero de animação. Sim, provavelmente por causa das circunstâncias do momento, por eu estar me sentindo tão pesada por elas. Ainda assim, é estranho. Queria poder fugir, pra bem longe, mas não posso. Queria simplesmente não tomar conhecimento de que é carnaval, mas não vai dar. Nem pro desfile eu tô muito animada. Pensando no depois, talvez. Quem sabe até segunda a animação não vem. Vai ver eu tô guardando ela pra explodir na avenida, quem sabe... Queria muito estar no clima confete-e-serpentina, mas tô mais para cama-e-televisão...
Blergh, odeio ficar assim! Xô, baixo astral, é carnaval!!!!!!!

("Figurinha": Miró, Carnaval del Arlequim)