.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2006
Sobre o final de 2005
* Dezembro de 2005 foi uma correria. Muito trabalho, reunião em SP, provas que se multiplicavam, eventos e mais eventos, estresse...

* Meu aniversário de 30 anos quase não existiu. Só aconteceu graças ao esforço do MM em juntar as pessoas pra comemorar a data que, segundo ele, é uma das mais importantes na nossa vida. Acabei juntando algumas pessoas muito queridas e foi uma noite muito muito muito feliz, com direito a esticada, para os "sobreviventes"!! Fala sério, não é todo mundo que tem Nilze Carvalho e DJ Janot no aniversário, né? ;) E o que era aquela torta que MM levou, hein?





















Mais fotos aqui.

* O aniversário acabou tendo mais comemoraçao - em família - no domingo, almoço com namorado no dia 12 (o dia!), e festinhas preparadas pelos alunos ao longo da semana. Foi o melhor aniversário dos últimos anos, e é uma pena que alguns amigos queridos (Gê, Rapha, Cella, Érica, Beta, Karlota, Tininha...) não tenham participado disso comigo.

* Reunião de final de ano no IPÊ, com direto a festa brega. Bom pra rever amigos queridos, pra dar um gás no trabalho. E, obviamente, pra curtir o chororô de final de ano, como de costume.
















* Teve aniversário de amigo, festinha de final de ano de amigos, teve tanta coisa que eu não me lembro mais! Teve oito meses de namoro com o namorado lindo, teve até jantarzinho, "como nos velhos tempos".

* O Natal voltou a ser uma festa legal. Viagem pra Lima Duarte, muita gente, muitos cachorros, muita coisa gostosa e muita alegria. Não poderia ter sido melhor.

* Pré-reveillon em roda de samba de primeira no Bar Não-Mais-Secreto. Novos amigos, antigos amigos. mais alegria!
















* Reveillon tranquilo, entre amigos e longe da muvuca. Tudo o que eu precisava. Um abraço forte no meu amor, lágrimas, juras, pé na água salgada, tudo o que era necessário pra espantar o que ficou de ruim em 2005, e começar 2006 com o pé direito!