.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 4 de dezembro de 2005
Uma intérprete verdadeira
Era isso que eu achava antes de ver Maria Bethania ao vivo, ali em cima do palco, bem pertinho de mim.
Quando eu era criança, ficava encantada ouvindo Bethania cantar Olhos nos Olhos (sim, eu era criança...). Ficava impressionada com a alma contida em cada uma de suas interpretações. E dizia ao meu pai que se um dia eu fosse cantora (felizmente eu não sou, apara o alívio dos ouvidos da população...) eu queria cantar como ela.
Tudo isso eu pensava antes de ver Maria Bethania no palco.
Maria Bethania não é uma cantora. Nem uma intérprete. Bethania é uma entidade no palco! Parece que não tem corpo, é só alma! Aquele palco enorme fica pequenininho, e ela está tão à vontade, que parece estar cantando para 15 pessoas da família.
Já teria ficado bastante impressionada só com isso. Mas ainda tive de "bônus" iluminação e cenários maravilhosos e arranjos lindos.
Minha sexta-feira não poderia ter sido melhor. Comemorar sete meses de amor, com o mais amoroso dos homens e mais uma vez dividir com ele tantas emoções. Ô sorte! :)

PS: Esqueci de mencionar o fato de ela ter errado a letra (de que música mesmo?) e ter contornado isso de forma muito divertida. E, mais grave, o som falhou duas vezes e ela conseguiu manter a compostura, apenas sacrificando nosso segundo bis...