.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 4 de dezembro de 2005
TPM

Falando em hormônios e MM, este mês estou encarando a pior TPM de todos os tempos. Nem eu estou me aguentando. Começou com mau humor, passou para o grau máximo da irritabilidade humana, e culminou na tristeza profunda. Estou contando as horas para que isso acabe. E tenho certeza que mais que eu, MM também está!
E foi justamente neste momento, no momento em que para meus hormônios tudo o que ele falava parecia horrível, tudo o que ele fazia parecia maldade, onde todos os risos e brincadeiras pareciam deboche, foi exatamente neste momento que eu percebi (de novo!) o homem maravilhoso que eu tenho ao meu lado. O homem que mesmo sabendo que eu poderia me tornar uma fera assassina a qualquer instante, continuou sendo doce, carinhoso, atencioso e amoroso como sempre. Com cafunés, torpedinhos e chocolate. Para que eu, mesmo no fundo do porão escuro da minha alma, não conseguisse me sentir a pior pessoa do mundo, ainda que esta fosse a tendência da coisa.
E fico aqui desolada pensando que ele, coitado, ainda vai ter que enfrentar alguns outros dias como esses. Mas eu prometo que vou tentar me controlar para não fazer nada que comprometa nossa felicidade nesses dias, nem que isso tenha que ser feito às custas de isolamento e camisa de força!!!!!!
E amanhã de manhã cedinho vou comprar vitamina E! ;)