.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2005
Rapidinhas
+ Não tenho escrito aqui por falta de tempo mesmo. Não tenho parado quieta.

+ As fotos do lançamento do Contos sobre Tela em Sampa estão aqui. No mesmo endereço tem também as fotos do Rio, pra quem não viu ainda.

+ Sabe o que eu vou ganhar de presente de aniversário? Uma sensacional endoscopia! É, Germânia pode não ter morrido ainda...

+ Estou impressionada com minha serenidade ultimamente. Deve ser o cansaço de final de ano. Nem esganei alunos ainda!

+ Ainda não sei o que será do meu aniversário. MM tá tentando aprontar alguma. Se ele conseguir, tenho certeza que será legal. Se ele não conseguir, arrumaremos um plano B rapidamente. Espero que todo mundo possa ir (outro dia sonhei que nem MM aparecia no meu aniversário...).

+ Visitei minha mudança no final de semana passado. Trouxe algumas coisas, não achei outras... Preciso mesmo de uma casa, viu...

+ Diante da pilha de trabalhos que tenho pra corrigir e da lista de pepinos que tenho que resolver ainda hoje, só devo aparecer por aqui de novo na semana que vem...