.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 10 de dezembro de 2005
O Casamento do Meu Melhor Amigo
Ontem o Binho se casou, com pompa e circunstância, quem diria...

Quando entrei sozinha naquele salão (MM felizmente chegou depois da choradeira!) me senti um alienígena chegando a um novo planeta. Eu não conhecia ninguém! Isso é que dá ser amiga de infância....
Mais de quinze anos de amizade passaram voando pela minha cabeça. Quantas barras um do outro já seguramos, fomos próximos como irmãos, distantes como dois desconhecidos, mas nunca deixamos de estar nos momentos mais importantes, nem que fosse em pequenas participações. Como eu lá, ontem. Como ele, em tantas ocasiões na minha vida.

- Flavinha, preciso de contar uma coisa, agora.
- Agora, Fábio? Mas eu tô enrolada...
- Se vira...
(...)
- Tô indo embora.
- Hã? Ficou com inveja de mim e vai embora do Rio? Vai pra onde? Sampa?
- Portugal.
- Hããããã????? Tá maluco?????
- Tô indo na semana que vem.

Mais de um ano se passou desde então, e eu ainda não me acostumei com meu amigo tããããão longe. O que me tranquiliza é que eu sabia (e ontem tive certeza) que ele está muito feliz.

Só espero que ele e a Monica voltem um dia. Quero ver meus sobrinhos crescerem, pô!!!!!!


















Acima, o Trio Calafrio. Mais uma foto cláááássica, no melhor estilo Charlie e as Panteras!! ;)