.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2005
Muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender!
Como não sei se conseguirei chegar perto de um computador mais uma vez este ano, resolvi me despedir deste bloguito e de vocês mais cedo.
Quem me conhece há mais tempo sabe que eu DETESTO fazer "balanço" do ano. Meus últimos anos têm sido tão ruins que eu acabo ficando deprimida, e a virada do ano acaba sendo um descarrego de energias ruins, e eu em geral quero estar sozinha.
Mas este ano eu não estarei sozinha. Especialmente porque este ano eu não fiquei sozinha. Este ano foi um presente. Passei 2005 cercada de pessoas incríveis, que me devolveram a energia que existia em mim antigamente.
Consegui um emprego, que pode não ser o melhor do mundo, mas preencheu a minha vida e fez fazer sentido todos os meus últimos 13 anos de dedicação. Encontrei MM, meu amor, que estava esperando a hora certa pra aparecer na minha vida, pra não ter que ir embora nunca mais. Fiz novos amigos, e quantos! E quanta gente linda! Fiquei mais perto dos meus amigos-irmãos, e aprendi que as amizades verdadeiras nunca, NUNCA se perdem com a distância.
É óbvio que nem tudo é perfeito e existem ainda algumas arestas que precisarão ser aparadas na minha vida no ano que vem. Coisas que eu deveria ter encerrado este ano e não consegui. Mas pra quem tinha 3 metas e conseguir atingir duas e meia (e pela primeira vez na vida eu consigo tanta coisa num ano só), tá mais do que bom!!!!!
E embora eu esteja de TPM e às vezes a meia meta não atingida pareça ter a capacidade de ofuscar o brilho de tudo o que eu conquistei, sei que este ano acaba com um saldo altamente positivo, e que não poderia ter sido melhor. E sei que 2006 promete ser produtivo, de compensações. De ainda mais amor, se é que isso é possível!!
Desejo a todos um ano novo com muuuuuuuuito amor, muita tranqüilidade e, obviamente, muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender!!
(Taí, finalmente um balanço que não me deixou deprimida. Que venha 2006!!!!!)

BONNE ANNÉE!!!!! :)) (uai, ele não diz que eu sou francesa?)