.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 4 de dezembro de 2005
Momento professora
Ontem participei da minha primeira solenidade de formatura como professora do ensino superior. Eu estava mais emotiva que de costume por causa dos meus hormônios, e achei tudo lindo. Era engraçado ver como a mesa de professores era a mais apontada do salão, como éramos apresentados às famílias como verdadeiras celebridades! Nunca tirei tanta foto numa noite só!

O pós-solenidade é que foi um sofrimento. Foi a noite com o maior número de músicas péssimas e desconhecidas da minha vida!!!

E pra piorar, MM não pode ir comigo, e eu estava achando tudo mutio sem sal. Às vezes eu queria muito ser uma sagitariana típica, mas eu não consigo ser... :(