.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 7 de novembro de 2005
Um post fragmentado
Fragmento 1: Por que eu mereço umas chicotadas.
Eu mereço ir pro tronco e tomar umas 500 chibatadas. Foi uma semi-traiçao. Ou dupla, dependendo do ponto de vista. Jogo do Fluminense no campo do Vasco.
Praticamente imperdoável.
E embora tenha sido divertido (porque eu adoro novas experiências, hehehe!) é estranho participar de uma coisa que envolve paixão sem estar apaixonado por aquilo. Por mais que eu seja solidária e que não faça parte desta rivalidade (ridícula) do esporte, não é meu time. Não dá pra gritar “GOL!” e abraçar os "companheiros", né?

Fragmento 2: Uh, é Acerolaaa!
Mas como eu sou a criatura mais empolgada do mundo, rapidamente (ok, demorou até a metade do segundo tempo...) arrumei um motivo pra torcer: Alexandre (mais conhecido como Acerola), o molequinho que entrou pra substituir um perna-de-pau do Fluminense, parecia ter rodinhas nos pés e correu como um desvairado pelo campo. O resultado foi um belíssimo gol quase no fim da partida, que eu tive que aplaudir. O moleque vai passar alguns dias sem dormir, por causa da quantidade absurda de adrenalina que deve ter sido disparada naquele momento!

Fragmento 3: Por que eu mereço ser absolvida.
O mais importante disso tudo é a razão pela qual eu fui ao jogo. Embora o pretexto de torcer contra o Figueirense tenha sido bom, fui mesmo pra ver MM feliz. E o amor é uma ótima razão para alguns atos (inofensivos) de loucura que cometemos.

Fragmento 4: Pequenas observações.
* Acho que jogos de futebol no domingo tinham que ser bem cedinho. Tô um trapo.
* Espero não ter sido um estorvo. Os outros tricolores certamente queriam me jogar da arquibancada, mas não tô nem aí pra eles. Não me importo se eles estão felizes ou não comigo, sorry. Mas com MM me importo sim!
* Que fique bem claro: posso mudar de escola de samba, mas de time não!!!!!!!!!!
* Nem precisei de pretexto, o Mengão venceu o Botafogo de 3x1. Na corda bamba, mas um pouquinho mais longe da segunda divisão!!!!! AÊÊÊÊÊ! (e eu que não acreditava em milagres!)