.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 3 de novembro de 2005
Eu vi, eu gostei, mas não achei isso tudo não...
Como eu ainda estava escondida junto com os duendes da floresta no ano passado, eu não vi quase nada que passou no cinema. Por isso, eu ainda não havia visto Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Peguei hoje pra ver.

Sim, o filme é muito bom. Muito mesmo. Mas tá longe de ser "o melhor filme que eu vi na vida", como ouvi de muitas pessoas. Sei lá, devo ser crítica demais, como M. diz.

A partir de agora vou reduzir em 50% os comentários que ouço por aí...

* Pelo menos deu pra recuperar do trauma dos dois filmes bizarros dos últimos dias: O Buquê (francês, bizarrinho como quase todos os filmes franceses), e Os Esquecidos (que ja pareceia ser mais ou menos, e é ruiiiim toda vida!).

* E como não é só de azar cinematográfico que se vive, conferi com M. o documentário Morro da Conceição... no final de semana. MUITO BOM! Recomendo
.