.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 6 de outubro de 2005
Germânia, a bactéria nazista
Hoje é o último de dez dias de puro pesadelo. Dez dias tomando essa quantidade pequenininha de remédios por dia e tendo todos os efeitos colaterais do mundo. Cheguei a não me reconhecer por alguns momentos, de tão lesada que fiquei. Dez dias sem dormir, dez dias sem comer. Nesses últimos dois meses, perdi 3,5 kg. Espero encontrá-los em breve em algum(ns) restaurante(s) italiano(s)! ;)
Ainda falta um mês pra eu saber se me livrei da Germânia, mas tenho certeza que a partir de agora tudo será mais fácil!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :)

E sou mesmo muito sortuda, porque fui muito bem paparicada todos esses dias pelo meu enfermeiro particular! ;)