.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 7 de setembro de 2005
Vai, vai, vai, vai ,vai!










Foto roubada da Marcellinha

Ontem me senti VIP total indo à gravação do DVD da Carol Saboya lá no Teatro do Leblon, com direito a coquetel e tudo.
O repertório tava uma graça, recheado de canções que eu adoro, e com duas de autoria da própria Carol. Teve a direção do figuríssima Paulinho Moska, e participações especiais de Rildo Hora, Marcos Valle e Os Cariocas (Só Danço Samba com eles foi, pra mim, o melhor momento).

E adorei rever a Marcellinha - eu tinha certeza que ela estaria lá! ;) E juntas montamos um mirabolante plano de resgate que colocarei em prática a partir de hoje! Moniquinha, prepare-se, tenho uma importantíssima missão pra você!

Comentário de mulherzinha que não podia faltar: o vestido da Carol era LINDO!