A sexta-feira começou (passando) mal e parecia que não ia acabar (passando) bem. Mas pequenas loucuras nos surpreendem e fazem com que tudo mude de direção. Felizmente.
Depois de assistirmos ao show do Moacyr Luz na Funarte, MM resolveu "dar uma passadinha no Canecão" pra ver se ainda tinha ingresso pro Milton e Caetano.
Tinha.
Compramos.
E foi espetacular!
Eu nunca havia visto Caê ao vivo, e tinha uma implicância infundada com o Milton no palco. Tudo resolvido em apenas uma noite!!
O repertório tava ótimo, o cenário lindo (cheio de formas geométricas), e a iluminação um show! A música da Branca de Neve delicadamente colocada num momento perfeito, Rock Around The Clock dentro do contexto (apesar das críticas nos jornais). E mais Luz do Sol (que me lembrou uma Flávia que tocava violão pros amigos), Tigresa, Coração de Estudante (que deixou de ser "música de formatura" naquele momento), Cravo e Canela, Fazenda, Bye Bye Brasil, e mais um monte de canções lindas, incluindo, é claro, as do filme O Coronel e o Lobisomem.
Deixo aqui Paula e Bebeto, porque... ah, porque sim, porque é pra vida inteira!
Ah, vida, vida Que amor brincadeira, Vera Eles amaram de qualquer maneira, Vera Qualquer maneira de amor vale a pena Qualquer maneira de amor vale amar Eilá, que pena Que coisa bonita, diga Qual a palavra que nunca foi dita, diga Qualquer maneira de amor vale aquela Qualquer maneira de amor vale amar Qualquer maneira de amor vale a pena Qualquer maneira de amor valerá Eles partiram por outros assuntos, muito Mas no meu canto estarão sempre juntos, muito Qualquer maneira que eu cante este canto Qualquer maneira me vale cantar Eles se amam de qualquer maneira, Vera Eles se amam é pra vida inteira, Vera Qualquer maneira de amor vale o canto Qualquer maneira me vale cantar Qualquer maneira de amor vale aquela Qualquer maneira de amor valerá
(Paula e Bebeto - Milton Nascimento)