.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 23 de setembro de 2005
Sexta-feira
* Pelo preço que eu paguei ontem no salão, era pra eu ter acordado hoje com o cabelo na cintura.

* Essa chuva toda definitivamente não estava nos meus planos.

* Tive um sonho muito louco. Tudo o que eu ouvi ontem, de todas as conversas das quais eu participei, ficaram amontoadas no meu subconsciente. Até o menino vestido de padre do livro do Antonio Torres apareceu. Só que ele era um fantasma. Coisas muito mais surreais que isso fizeram eu acordar sem ar e com taquicardia. Odeio sonho ruim!

* Sabe que não estou nem um pouco em ritmo de Festival?

* Já pra um vinhozinho com o namorado lindo...

* Uhm... bytheway, saudade do namorado lindo...