.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 26 de setembro de 2005
Flores e palavras
Final de semana de Primavera dos Livros. São Pedro ajudou a maior parte do tempo: sem sol, pra ninguém deixar de ir por causa da praia; sem chuva, pra ninguém deixar de ir por preguiça.



MM ontem foi o mediador de uma mesa sobre o diálogo da literatura com outras artes, que foi bem interessante (apesar do meu cansaço e ainda do efeito do sábado de madrugada).



A mesa sobre o samba também foi boa, mas o melhor de tudo foi ver todo mundo elogiando o livro do Moa (que já está á venda!), e ver recompensado todo o esforço do MM nesses últimos meses. Morro de orgulho dele! :)



Eu tentei me segurar, mas acabei fazendo umas comprinhas. Coisas absolutamente necessérias e algumas pechinchas. Os descontos na Primavera são excelentes!



O exemplar do Heranças do Samba que eu comprei é o último da Casa da Palavra. Fiquei eomcionada de participar deste momento histórico! Como disse bem o Hugo (Suckman) na dedicatória: Last but not least!

Acabamos a Primavera dos Livros no Baixo Gávea, que só estava bom porque a chuva afastou os playboys que costumam freqüentar o lugar. Eu, MM, HR, Mariana Blanc e "esposo", Rodrigo, Chris, Hugo, Paulo Thiago, um primo distante do MM lá de Minas e mais dois amigos dele. Fiquei sabendo que estávamos bombando pela quantidade de filipetas que recebemos (embora eu não tenha a menor intenção de ver um show a Pitty a 40 reais - nem a 2 reais eu veria - e muito menos ir a um encontro de duplas do techno).



Foi muito bom encontrar com a Camila e a Mari no sábado e no domingo, e fiquei tristinha de não ter visto a Crib! Ah, e acabei esquecendo de comprar o livro policial da freira detetive. Espero que a Camila tenha comprado pra nos dizer depois se o livro é realmente bom!

Hoje ainda sinto os efeitos do final de semana. Estômago dói, pressão baixa (come bombom, come...), e uma saudade doída do MM, que a esta hora está num avião pra Floripa. Não me resta mais nada a não ser arrumar minha bagunça a rumar para Paracambi... Até quarta!