.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 14 de agosto de 2005
Um caminho pra dois
Uma coisa é certa: a vida vai mudar.
O mundo vai mudar, as circunstâncias também.
Nós vamos ter que nos adaptar, indubitavelmente.
Ficaremos mais velhos, mais sérios. Com mais responsabilidades e mais problemas. Mais tensões. Mais compromissos. Menos tempo, menos disposição, menos paciência.
Mas o amor, ele estará lá, multiplicado pelo número de anos, pra responder sempre que necessário a pergunta "por que ainda estamos juntos depois de tanto tempo, com tantos problemas e diferenças?".
As coisas vão mudar. Mas eu só te peço uma coisa: não mude nunca. E não permita que eu mude você.
Mantenha o sorriso mais lindo do mundo, a presença de espírito, o jeito único de mexer no aro dos óculos, de passar a língua pelos lábios, de passar a mão nos meus cabelos, de teimar mesmo sabendo que eu estou certa (hihi). Mantenha o bom humor matinal, o mau humor matinal. Mantenha o romantismo e a coragem de encarar o amor de frente. Mantenha tudo que é tão singular em você.
E se eu um dia reclamar, por favor, faça com que eu me lembre que foram essas coisas que transformaram você, em muito pouco tempo, no homem da minha vida.