.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 11 de agosto de 2005
Ontem












Fly me to the moon

Frank Sinatra

Fly me to the moon
Let me play among the stars

Let me see what spring is like

On a-Jupiter and Mars


In other words, hold my hand

In other words, baby, kiss me

Fill my heart with song
And let me sing for ever more
You are all I long for

All I worship and adore

In other words, please be true
In other words, I love you


Ontem, na voz de Sarah Vaughan, marcou o início de uma noite especial e inesquecível. À luz de velas e cercados de flores, renovamos o desejo de que nossas almas permaneçam casadas pra sempre.
Cozinhar para o outro é um ato de amor que vai se repetir muitas vezes ao longo de nossas vidas.